GLÓRIA A DEUS ELE SE LEMBROU: Governador fala que asfaltará de Grajaú para Formosa

 

Depois de muitas cobranças de vários blogs e criticas por todos os lados, principalmente de moradores de Grajaú o governador do Maranhão reaparece em vídeo falando que irá fazer a pavimentação integral da MA-006 de Grajaú para Formosa, Flávio Dino do PCdoB que faz menção aos seus avós que foram de Grajaú, promete categoricamente no vídeo que a MA sairá.

Na fala que fez no vídeo que você verá abaixo, o governador lembra de outras obras que ele realizou na região e finaliza sua fala pedido a eleição de Marinaldo do Gesso. Aqui queremos deixar claro ao governador, que suas magnificas palavras sobre a MA, irão ficar registradas nesta página e no vídeo que vossa excelência gravou, esperamos que seja cumprida, tanto o candidato do governo em Grajaú ganhando ou perdendo, a MA deverá ser feita pois a governabilidade é para o povo e não para um grupo.

Ainda ressaltamos ao governo do Estado, que o prefeito de oposição ao seu governo que está no comando de Grajaú, tem que receber os benefícios do governo sempre, pois tudo é para o povo. Agora é hora do fim da briga partidária, vamos todos descer dos palanques, pois as artilharias usadas contra grupos tem como alvo a cidade e todos perdem.

Por fim esperamos cautelosamente que suas palavras ditas ocorram como esclareceu e, que breve possamos ter uma MA-006 de qualidade que, venha aproximar mais ainda a cidade de Formosa da Serra Negra com Grajaú. Veja abaixo o vídeo do governador.









0/Post a Comment/Comments