Irmã de Alonilton esclarece que ele está na sala vermelha entubado

 

A irmã do jovem Alonilton que está no Socorrão de Imperatriz esperando por um leito de UTI, esclareceu ao De Olho em Grajaú, que as informações passadas a este blog pela tia do rapaz e por uma prima de que ele estaria no corredor do hospital não confere.

A irmã de nome Eliziany Marcello disse que; realmente o jovem precisa com urgência de uma TUI e que tudo está sendo feito para conseguir este leito, mas, devido a carência do estado e principalmente nos municípios, isso é mais que burocrático e muitos sofrem com esta situação. Eliziany disse que o seu irmão está na sala vermelha e entubado aguardando uma vaga de UTI.

Ela disse que muita gente está ajudando para salvar a vida do jovem, mas não estão conseguindo e, mesmo assim agradece a Deus porque o jovem conseguiu chegar vivo no Socorrão e agora está na sala vermelha. E por isso a irmã diz que está confiante que tudo dará certo, mas quer deixar claro que o rapaz não está no corredor como informou outros membros da família, entende-se que no ato desesperado os parentes informam algo que desconhecem, mas ela deixa claro que o jovem está na sala vermelha só precisando da UTI.








0/Post a Comment/Comments