Grajaú foi palco no dia 29 de novembro do 1º encontro do Partido Novo

 

No dia 29 de Novembro de 2020 os voluntários formados por Ismitiany Rezende e Luciano Loiola organizaram o 1° encontro do partido NOVO em Grajaú.  Foi um momento de muito conhecimento e avanços em relação a instalação do projeto de construção do NOVO no município de Grajaú e região.

Na oportunidade o candidato a vereador mais votado pelo NOVO em São Luís Anderson Rocha, explanou sobre o NOVO mostrando como o NOVO traz a proposta de fazer uma nova política.

Ismitiany Rezende e Luciano Loiola estão de parabéns pela dedicação que tens tido em contribuir com a renovação da política de sua região e por acreditar que esse trabalho pode ser tocado paralelamente com São Luís.

"Os demais municípios precisam se engajar na construção do NOVO em sua região, entendendo que o projeto deve ser coletivo, que o projeto precisa ter liderança, mas também entender que o partido NOVO próspera onde pessoas de bem se unem para o bem comum e não para realizar interesses pessoais. O partido NOVO próspera onde as pessoas querem instalar a renovação da política por pessoas capacitadas para trabalhar pelo cidadão e pelo desenvolvimento do seu município e região, o Partido NOVO próspera onde os filiados e apoiadores se comprometem com o projeto, praticam seus princípios e valores, se engajam neste trabalho voluntário que estão acompanhando hoje em Grajaú e que ocorreu ontem em Imperatriz.

Resumindo, o Partido NOVO é um ambiente de pessoas de bem, que desejam participar da construção de um país onde sua família, os seus amigos, a sua comunidade, enfim, onde todos possam ser felizes, terem uma boa qualidade de vida, onde a segurança, saúde e educação de qualidade exista e seja continua, onde todos tenham oportunidade de construírem uma vida próspera pela força de seu trabalho, onde você não precise e não queira deixar suas raízes em busca de outro lugar."

DARCI FONTES

Fundador/Vice Presidente/Voluntário do NOVO MA.

Contem com o NOVO e vamos reconstruir um Grajaú digno para todos!

Caso deseje participar do NOVO ou saber mais entre em contato nos whatsapp abaixo:

Ismitiany Rezende – (98) 9 8827-8076

Luciano Loiola – (99) 9 8817-5620.







0/Post a Comment/Comments