Moradora de Alto Brasil quer ressarcimento de valor que deu à vidraçaria sem expor o nome

 

Uma moradora do Povoado Alto Brasil, está há meses tentando resolver um problema entre sua pessoa e uma empresa que faz prateleiras de vidros em Grajaú. Segundo a moradora ela mandou fazer nessa vidraçaria umas prateleiras  para sua pequena loja de maquiagem e, segundo ela no orçamento feito ela teria que dar metade do dinheiro para os trabalhadores que iriam construir as prateleiras.

Ela disse que assim fez e, o restante do dinheiro seria passado à vidraçaria após a entrega do material com cinco dias e, a mesma disse que passou um valor de R$ 1.000,00 (mil reais) para a empresa e até então depois de cinco meses em que ela corre atrás, nunca recebeu as prateleiras e muito menos seu dinheiro de volta disse ela.

Segundo ela o proprietário teria dito que devolveria o valor em oito dias e até então nada, a moradora disse que fez um boletim de ocorrência e, a causa foi para um advogado. E por está demorando ela resolveu procurar o De Olho em Grajaú, em primeira mão ela disse que não quer expor a empresa e muito menos o nome do proprietário, para que o mesmo devolva seu dinheiro, caso contrário ela declara que irá fazer uma nova denuncia indicando o nome da empresa e do dono da mesma, para que todos saibam que,o que está ocorrendo com ela chama-se calote.

O De Olho em Grajaú mesmo sem saber qual a empresam já que a vitima prefere não identificá-la, deixa aqui um espaço para uma explicação dos responsáveis pela mesma se, caso vejam que é de sua empresa que a denunciante fala.



0/Post a Comment/Comments