Em Grajaú membro de facção é preso por homicídio triplamente qualificado e por organização criminosa

 

A policia civil de Grajaú juntamente com a policia civil de Tocantins com o apoio da PM do Maranhão e, GM (Guarda Municipal de Grajaú), deu cumprimento aos mandados de prisões  preventivas expedidos pelas 1ª e 2ª varas criminais de homicídio triplamente qualificado e associação criminosa.

A prisão se deu por conta de desdobramentos de operação deflagrada nesta quinta-feira (14) de janeiro no Estado do Tocantins visando a prisão de membros de associações criminosas diretamente envolvidos na guerra entre facções que vem ceifando um elevado número de vidas naquele Estado e nos estados vizinhos, inclusive no Maranhão.

Quando do cumprimento do mandado de prisão foi encontrado ainda com o encarcerado uma considerável quantidade de substância assemelhada a maconha prensada, bem como quatro saquinhos da mesma substância, já embalada para a venda, indicativo de comercialização do entorpecente, o que ensejou a formalização de auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Já com a companheira do flagranteado, R.S.P., foi encontrado um celular com restrição de furto/roubo, tendo sido formalizado o respectivo Termo Circunstanciado de Ocorrência, nos termos do art. 180, § 3°, do CP. 







                

 

0/Post a Comment/Comments