Dois homens invadem casa de grajauense e tentam matar o proprietário

Em Grajaú as câmeras de seguranças registram momento em que dois homens chegam à porta de outro rapaz conhecido como Itaese (não é o guarda municipal) e, começam a chama-lo para fora para matar o rapaz. Em seguida quebraram a caixa de luz, danificando o serviço de câmeras e monitoramento na casa de Itaese, logo depois segundo informações eles entraram na casa do rapaz por um beco.

Um tinha um facão e o outro uma faca, Itaese estava com a família em casa e não tinha nada para se defender, ele usou pedras e um pedaço de pau para se defender e ainda foi cortado de facão por um dos homens. A casa foi quebrada por completa durante a tentativa de matar o rapaz, quebram também o carro corola com tijoladas.

Itaese tem quatro filhos e se defendeu dos agressores para não morrer na frente da família. Por a casa dele ser perto do quartel da policia, a PM e a Guarda foram acionadas e chegaram imediatamente e prenderam os dois agressores, que ainda se encontram atrás das grades. Os motivos estão sendo investigado.









0/Post a Comment/Comments