Perigo em fiação exposta na Avenida Rio Grajaú

 

A fiação subterrânea dos postes de iluminação da Avenida Rio Grajaú que corta a cidade do bairro Expoagra, até à saída no setor Canoeiro, está exposta em muitas partes dos canteiros da via. Primeiro de tudo que canteiros de Avenidas não é lugar para motos e carros fazerem passagem, como acontece em Grajaú.

O vídeo que você ver fica próximo ao presidio de Grajaú no inicio da ladeira da BR-226 que dá acesso ao setor Expoagra. Toda a fiação dos postes que é subterrânea está com boa parte exposta sobre a terra. Os motivos é a passagem de motos no local, no canteiro passa tanto motos como pedestres e a fiação ficou de fora e isto segundo moradores está um perigo.

Na semana passada um cachorro pegou um choque no local quando tentou passar durante uma chuva, assim disse um morador do local e, foi justamente este morador que nos chamou para mostrar a situação, para que se tomem medidas antes de alguém se acidentar gravemente com uma descarga elétrica.

É importante que as pessoas e os condutores de motos se conscientizem que não se devem fazer dos canteiros rotatórias, assim também como as autoridades devem tomar medidas fechando os canteiros com meios fios evitando que se trafeguem com veículos pelos canteiros, evitando assim acidentes, ou que os fios sejam enterrados em maior profundidade.






0/Post a Comment/Comments