O PODER DE MERCIAL: Rodizio de direção no HGG de Grajaú

 

Mercial Arruda agora detém parte do poder dentro do HGG (Hospital Geral de Grajaú) se Flávio Dino comandava o governo do estado e, era oposição a Mercial mesmo com as últimas alianças que fizeram, agora Mercial Arruda mostrou que ele tem um comando maior sobre alguns órgãos do estado em Grajaú. Pois a saída de Flávio Dino do governo deu espaço ao eterno aliado fiel de Mercial Carlos Brandão, que agora pode com suas alianças fazer o que bem entender dentro do governo do aliado.

O fato mais recente foi a remoção da diretoria geral do hospital geral da cidade de Grajaú. Depois de horas de reuniões com o administrador da cidade de Grajaú, Aparecida deixa a direção do hospital e entra em cena Dr. Gilson que agora estará no comando da instituição grajauense, há principio especulava-se que quem assumiria seria a filha da vereadora Chica Sales, mas se a informação for real, Mercial mostra mais uma quebra de parceria com aliados dele.

O rodizio de trocas de funcionários não mais depende de uma segunda via de oposição, mas sim do próprio líder municipal, pois a oposição que sustentava as pontas contra Mercial em alguns locais do estado, perdeu fôlego desmoronou completamente quando a aliança Flávio e Mercial se tornou uma só. Mas quem deliberou realmente o poder centrado para Marcial foi o novo governador Brandão, que jamais deixaria o aliado na mão, agora é esperar as ações do governo local.

A mudança de administração hospitalar está acontecendo em todas as unidades do Maranhão do gosto do governo, o que representa alianças para as próximas eleições.


0/Post a Comment/Comments