Festa de entrega de prêmios em Grajaú marcou momentos de felicidade para ganhadores.

 

Na noite de sábado, 16 de março de 2024, ocorreu na cidade de Grajaú a terceira edição do evento "Melhores do Ano", com entrega de premiação e muita gente elegante. A festa de premiação aconteceu na distribuidora Sámya, no bairro Canoeiro, e contou com a participação de grande parte dos ganhadores.

O evento foi dividido em dois: antes da festa, dia 16, aconteceu a entrega daqueles que não podiam participar do evento na data do dia 16, então boa parte recebeu o troféu antes. Na noite de sábado, foi realizada a entrega da outra parte, com a participação de pessoas ilustres e autoridades.


A organizadora, Lays Calista, promoveu uma comemoração de entrega digna dos participantes. Foram várias categorias que foram eleitas melhores do ano em Grajaú, através de uma votação feita na rede social via Instagram. O evento contou com a participação do prefeito Mercial Arruda e da primeira-dama Lenilce Arruda, que prestigiaram até o final a festa.

Entre os ganhadores estava o proprietário deste blog, Djacy Oliveira, que ganhou o seu 11º prêmio de melhor página de notícia. Neste evento realizado por Lays, o "De Olho em Grajaú" conquistou nos 3 anos do evento os prêmios; os demais 08 prêmios de melhor foram entregues por outros eventos de votação realizados na cidade. Portanto, o "De Olho em Grajaú" tem onze prêmios consagrados. Esta página conta com mais de 2 milhões de acessos, e o Instagram desta mesma página na rede social ultrapassou 1 milhão de visualizações e contas interligadas à página.


Nossa equipe, formada por 08 pessoas, parabeniza o proprietário do blog e também todos os ganhadores desta premiação, assim como a grande idealizadora do evento, por tamanha responsabilidade e respeito para com a sociedade grajauense em realizar tamanho feito em prol do reconhecimento dos empreendedores e dos que fazem história na cidade.

 






0/Post a Comment/Comments