Foram presos os 06 acusados de matar uma criança de 04 anos a tiros no Piauí

 

Os seis suspeitos de assassinarem uma menina de 4 anos nessa quinta-feira (11), em Teresina, chegaram na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na zona sul da capital, por volta das 17h desta sexta (12).



Dos seis suspeitos, um é menor de idade. Todos eles foram capturados na zona sul, uns na região da Vila Irmã Dulce, no chamado Morro do Cambota, e outros no Parque Vitória. A ação que culminou nas capturas foi desencadeada pela Polícia Militar do Piauí, Polícia Civil e outros batalhões especializados.



Segundo as autoridades outro acusado de envolvimento no crime segue foragido e, provavelmente, deve estar nas imediações de Demerval Lobão, onde equipes policiais realizam diligências e já chegaram a encontrar uma arma de fogo.


O crime

Na noite dessa quinta (11) os homens armados invadiram a residência de Francisco Eduardo Guimarães Santos, localizada no Parque Vitória, e assassinaram ele e a filha, a pequena Ana Heloise Ferreira Guimarães. Os criminosos tinham como alvo Francisco Eduardo, entretanto, os tiros também atingiram a criança.


Ana Heloise ainda foi socorrida por familiares, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O pai, Francisco Eduardo, morreu na hora.



0/Post a Comment/Comments