Casal de turistas são agredidos em Porto de Galinhas por não pagar valor fora do combinado

 



O casal de empresários Johnny Andrade Barbosa e Cleiton Zanatta denunciou ter sido agredido por barraqueiros na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE), após se recusar a pagar um valor cobrado pelo uso da barraca, considerado quase o dobro do que havia sido combinado.





Segundo relato de Johnny, a confusão começou quando objetos foram arremessados contra ele. Ao tentar se defender, acabou sendo cercado por cerca de 10 a 15 pessoas, que continuaram as agressões. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o casal sendo atacado enquanto tentava deixar a praia em um veículo dos salva-vidas.




Johnny ficou com ferimentos pelo corpo e no rosto, incluindo um olho inchado. O casal classificou o episódio como um “massacre” e afirmou que uma tragédia maior só foi evitada graças à intervenção dos salva-vidas.




As vítimas também criticaram a falta de estrutura da unidade de saúde local, citando ausência de raio-x e ambulância. Eles informaram que irão processar a Prefeitura de Ipojuca e o Governo de Pernambuco pelos prejuízos sofridos.

Cleiton Zanatta ainda fez um alerta a outros turistas sobre os riscos de visitar Porto de Galinhas, enquanto situações semelhantes continuarem ocorrendo. O caso segue repercutindo nas redes sociais.

0/Post a Comment/Comments