Jovem encontrado morto dentro de poço

 


Um jovem de 22 anos, identificado como Klayver Pimenta Martins, foi encontrado morto dentro de um poço em uma área rural de Chapada da Natividade, no sul do Tocantins. Ele estava desaparecido desde o dia 17 de dezembro de 2025, após sair de casa para se encontrar com uma suposta mulher com quem conversava pelas redes sociais.




Segundo a Polícia Militar, o perfil usado para marcar o encontro era falso e pertencia ao suspeito do crime, um homem de 41 anos, que foi preso. O corpo foi localizado no sábado (20), em um poço com cerca de 15 metros de profundidade, próximo à rodovia que liga Chapada da Natividade a Natividade, e retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Durante as investigações, a polícia encontrou um veículo com vestígios de sangue na casa do suspeito. Ele confessou o homicídio e afirmou que ocultou o corpo no poço e escondeu a motocicleta da vítima em uma área de mata. O homem foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O corpo foi encaminhado ao IML de Natividade e depois transferido para Gurupi. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

0/Post a Comment/Comments