GRAVÍSSIMO; MÃE DEIXA FILHA DE TRÊS ANOS SOZINHA PARA ASSISTIR JOGO

 


Gravíssimo; Mãe deixa filha de três anos sozinha para assistir jogo da Seleção Brasileira em um bar, na região de Sítio Novo, Maranhão.
A criança de três anos foi vista andando sozinha pelas ruas, quando um vigilante do Hospital Municipal acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.
A mãe alega que perdeu o horário e que havia deixado a filha sobre responsabilidade de terceiros, que não notaram a ausência da criança.
A mulher foi direcionada a delegacia de Imperatriz e foi atuada em flagrante.


0/Post a Comment/Comments