Filha de paciente diz que denuncia é inverdade



Depois da denuncia feita para o site e o blog, a filha do paciente Luis Adolfo, confirmou por telefone através do vereador Albertinho, que a denuncia é descabida.
A redação deste blog deixou recados para o vereador Albertinho entrar em contato conosco, para dar explicações sobre a denúncia, o mesmo afirmou que ninguém melhor para falar do que a filha do paciente. Segundo o vereador ele acabou de chegar neste inicio de noite da cidade de Itaipava, e por lá não pega a operadora de seu telefone, mas o vereador tão logo viu nosso recado se dirigiu à redação, para falar do caso.

De imediato ele ligou para a filha do paciente, que está em Imperatriz acompanhando o pai, no telefone ela disse o seguinte; “meu pai já foi atendido, o leito foi ajeitado para ele e ele está em observação, o médico já liberou o mesmo para ficar na parte de cima do Hospital, o caso dele não é de UTI, nós fomos atendidos demorou só um pouco porque o Hospital estava lotado, mais foi resolvida a questão dele. Ele já está medicado e eu não entrei em contato com o vereador Albertinho, eu só falei com a filha dele que está aqui em Imperatriz, agente ficou aqui na observação, porque o clinico geral recebeu ele, meu pai já está bem e nós fomos bem atendidos e ainda estamos sendo bem atendidos, a denuncia é inverdade sobre o caso” disse ela. O nome da filha do paciente é Bruna.

O vereador Albertinho disse que todos os cuidados foram tomados para a realização do atendimento e que prova maior desse atendimento, foi dado no testemunho da filha, que as informações repassadas aos sites e blogs foram inverdades disse o vereador.
Já o coordenador do SAMU Itamar disse também que toda hora tem ambulância, que nunca falhou com as mesmas e que a denuncia não tem cabimento.


1/Post a Comment/Comments

Unknown disse…
com certeza essa família foi ameaçada. isso é um absurdo! tenho vergonha de ser maranhense , e espero nunca mais ter que voltar a esse estado onde em pleno século 21 ainda vive na época do coronelismo onde quem tem dinheiro (e são poucos) manda e faz o que quer. o povo maranhense tem que parar com essa passividade e lutar por condições melhores.