VIROU MODA? Cel. da PM humilha e ameaça de morte um cabo que estava de serviço


Depois do episodio de Bacabal, onde o coronel ameaçou atira no cabo, agora foi a vez de Chapadinha, na sexta feira (05) de carnaval, enquanto uma guarnição da Capital que reforçava o carnaval de Chapadinha abordava um veículo, onde o condutor estava embriagado e o veículo sem documentação, apareceu no local um Coronel da Reserva, por nome de Coronel Peixoto.

Como a guarnição não era da cidade não sabiam quem era o tal Coronel, e o fato de não ser reconhecido foi um dos motivos para o oficial cagar literalmente a guarnição. Foi quando um cabo da guarnição pediu ao coronel que respeitasse a guarnição, o Coronel  não se contendo partiu pra cima do cabo o chamando de burro, bandido, que o cabo fosse estudar para ganhar o mesmo salário que ele coronel ganhava.

Que ia passar a vida sendo lascado. Inclusive ameaçou de morte o cabo, a guarnição foi à delegacia registrar um BO por ameaça. Momento em que o Coronel foi ate o quartel armado atrás do Cabo, como não encontrou foi até à DP também armado. A guarnição durante a ocorrência solicitou o coronel comandante do batalhão para que ele conduzisse a ocorrência e para surpresa o CMT na conversa foi aliviando o coronel.


Na DP foi a mesma coisa, mesmo o coronel armado ameaçando de morte o cabo , o outro oficial aliviou a situação. Ou o comando geral perdeu as rédeas dos comandados, ou o governador está liberando autoritarismo além da conta para estes coronéis.

0/Post a Comment/Comments