Moradores do Residencial Esperança reclamam da poeira e pede medidas urgentes e, anuncia fechamento da MA-006.


Obras para melhorar a trafegabilidade na MA-006 e investimentos em Segurança Pública foram alguns dos anúncios, recebidos pela população de Grajaú nesta sexta-feira (22).

Representando o Governo do Maranhão, os secretários de Estado Clayton Noleto (Infraestrutura), Márcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos) e Jefferson Portela (Segurança Pública) estiveram no município anunciando os benefícios. Segundo os representantes do governo seriam feitas obras de recuperação em mais de 120 km na MA-006, no trecho que vai até Arame, e mais 6 km no trecho urbano, beneficiando, além das propriedades rurais, cerca de 30 assentamentos.

A obra teve início após a solenidade, com previsão de entrega em 120 dias. Há aproximadamente 30 anos, a via não recebia a intervenção do Estado. Há décadas a estrada não recebia uma máquina, nos trechos de Arame a Grajaú. E isso seria a resposta de motivação para à população.

Resposta esta que teve um resultado trágico, completa-se 03 meses e, as obras em Grajaú pararam e o que restou para os moradores foi o que você ver nas fotos, poeira e dor de cabeça para quem mora no Residencial Esperança nas margens da MA.


De acordo com os moradores o que foi prometido durante a passagem das maquinas no local, seria uma camada asfáltica muito em breve para evitar o constrangimento, mas infelizmente o que foi dito ficou no esquecimento. No local residem cerca de 80 famílias, que anunciam um fechamento pacífico da MA para esta quinta-feira.

0/Post a Comment/Comments