Povoado de Grajaú 15 dias sem água por causa da energia



O povoado Nova Terra conhecido como “Pau Ferrado” que fica nas margens da estrada que dá acesso ao povoado Flores, está segundo os moradores um caos, pois está há 15 dias sem água. O motivo segundo os moradores é a energia que fica caindo e os moradores dizem que a CEMAR não está lá preocupada com a situação.

Os moradores dizem que a energia fica só em uma fase e não tem força o suficiente e assim não tem como ligar a bomba do poço, os moradores estão se valendo dos açudes e dos povoados vizinhos para beber.

De acordo com a denuncia os moradores já fizeram até abaixo assinado e até hoje nada foi resolvido e eles, estão reclamando do talão que vem do mesmo preço, tanto faz ter energia normal ou não. Um dos moradores disse que teve que levar água do povoado Alto Brasil nas margens da BR 226, para o povoado e abastecer a casa de sua mãe, 1.000 mil litros de água foram levados para beber.

A população do povoado espera que membros da CEMAR vá até o local para observar o problema e resolver o caos na energia.


0/Post a Comment/Comments