GRAJAÚ DE LUTO: Morre a jovem que foi atingida por um tiro na cabeça



A jovem de 12 anos de iniciais I.S.C que foi vitima de um tiro na cabeça pelo marido de 19 anos de nome João Marcos Rodrigues de Sousa, faleceu nesta manhã de quinta-feira (04) de outubro de 2018 no leito do hospital. Foram vários dias de sofrimento da família, desde que a menina foi internada entre a vida e a morte.

O fato ocorreu no dia (27) de setembro de 2018 no bairro Vila Tucum setor Canoeiro em Grajaú, João Marcos de 19 anos atingiu a criança com um tiro na cabeça, quando ela chegava em casa com a mãe na garupa de uma moto. Segundo informações o ato cruel praticado pelo rapaz, foi devido a jovem ter anunciado o fim do relacionamento e, por não ficar satisfeito ele usou da maldade para executar a garota.

Nas redes sociais em um áudio a tia da criança lamenta o que ocorreu depois de dias de sofrimento da família, o blog De Olho em Grajaú também se solidariza com os familiares e eleva votos de estima consideração, pesar e respeito pela perca da menina. O acusado ainda continua sendo procurado pela policia de Grajaú.



0/Post a Comment/Comments