Grajaú recebe uma mega estrutura de supermercado



Foi inaugurado nesta terça-feira (18) de dezembro de 2018 na cidade de Grajaú, o supermercado “Hiper Mais” de propriedade do Dr. Hélio filho do Sr. Aladino da Drogaria Serra Negra. A inauguração ocorreu por volta das 08h00min da manhã, com a presença de convidados, clientes, familiares do jovem empreendedor e a presença do pastor, que concedeu bênçãos sobre o local, o prédio está localizado na Rua Manoel Sousa Lima popular rua do Areão.

Após o rápido discurso de Dr. Hélio, ele juntamente com seus familiares desatou o laço da fita inaugurando o estabelecimento, que por sinal encantou muita gente. Uma mega estrutura grandiosa de supermercado, com suas prateleiras cheias de produtos.

Os clientes estiveram todo o dia desta terça-feira (18), fazendo as compras no mais novo estabelecimento que por sinal é um grande presente para Grajaú. Nossa redação quer de pronto momento desejar sucesso ao Dr. Hélio neste novo empreendimento e que nosso Senhor Jesus, possa lhe render bênçãos e mais bênçãos nesta nova caminhada. Veja as fotos abaixo.

0/Post a Comment/Comments