Mãe procura filha que desapareceu com namorado após reportagem de danificação de carro na rua



A mãe da jovem Fabiana da Silva Martins de (14) anos, procurou nesta tarde de sexta-feira (18) de janeiro de 2019, o blog De Olho em Grajaú para comunicar o desaparecimento da filha que nesta sexta já fez dez dias que a menina sumiu desde que este blog mostrou uma reportagem, em que duas jovens ralavam e furavam os pneus de um carro no bairro Canoeiro, Fabiana foi uma das que participou da ação.

A mãe disse ao blog que a jovem saiu de casa com um namorado conhecido como Fernando, popular "Gaguinho", o desaparecimento aconteceu desde que a policia chegou à casa da jovem para ouvir explicações sobre a danificação do veiculo na rua, dai então a mãe declarou que a filha desapareceu e a preocupação já é grande.

Em seu relato a mãe disse que já registou um BO (Boletim de Ocorrência) contra Fernando e já procurou o Conselho Tutelar. Ela alega que Fernando é maior de idade com cerca de 20 anos, enquanto sua filha tem apenas 14 anos. A família de Fabiana acredita em rapto por parte do namorado e declarou que vai continuar acionando as autoridades sobre o caso.
A mãe da jovem pede há quem tiver informações, que possa repassar à policia de Grajaú.

0/Post a Comment/Comments