Pacientes pedem providências urgentes em rampa do Itamar Guará



Os pacientes que freqüentam o prédio do Hospital Itamar Guará no bairro Canoeiro para realizar suas consultas, reclamaram ao De Olho em Grajaú sobre a nova rampa de acesso para a parte interna do prédio.

Foi uma ótima ideia a criação da rampa, que sabemos que é uma exigência por lei para atender cadeirantes, mas, ultimamente tem causado problemas às pessoas que vão até o local. Segundo moradores o alto índice de quedas de pessoas como crianças e idosos é muito grande na rampa.
A empresa que fez a reforma do prédio, não adaptou o material antiderrapante na rampa, deixando apenas a cerâmica lisa, e o acúmulo de areia trazida pelos calçados das pessoas para a rampa, tem contribuído para o deslize de pessoas idosas e crianças.

Uma mulher que sempre vai ao hospital, disse que não conta às vezes que já presenciou idosos e crianças caindo na rampa, o que pode trazer um problema maior como; a quebra de braços, pernas ou qualquer outro machucado no corpo.
A esperança dos que nos enviaram as informações é, que as medidas sobre a rampa sejam providenciadas, até mesmo carpete antiderrapante de borracha colado sobre a rampa resolve o problema.

0/Post a Comment/Comments