Continua o pedido de ajuda de uma família pobre em Grajaú para evitar desabamento no inverno


São imagens de uma situação verdadeiramente deplorável, as fotos da casa de dona Lucilene Alves da Silva, nos mostram uma realidade que ultrapassou os limites da pobreza e, chega a uma situação consideravelmente miserável.

A mulher mora na Rua Nova S/N no bairro Vilinha próximo ao Campo do Lió, as fotos foram enviadas ao De Olho em Grajaú por volta das 12h00min desta sexta-feira (29) de novembro de 2019 pelo filho que apelou ao nosso blog, devido não ter conseguido as condições necessárias, para a construção da casa da mãe.

O rapaz que já foi jogador de futebol em escolinhas de Grajaú deixou a cidade em que vivia fora do Maranhão e voltou para Grajaú, justamente para tentar dar uma boa condição de vida para sua mãe, mas ele disse que sozinho não conseguiu juntar o necessário para realizar o sonho de ter a casa da mãe feita.

Agora como ex-jogador de escolinha ele trabalha fazendo o que lhe aparece em Grajaú, para tentar manter pelo menos a alimentação em casa, sem ter mais como realizar o projeto que sonhava para a mãe ele, decidiu pedir ajuda a este blog, para mostrar realmente as condições em que vivem.

Segundo o rapaz, ele acredita que a sua casa não aguenta mais um inverno pesado, o que pode trazê-la ao chão por completa e, o medo de uma tragédia durante uma chuva à noite o fez o jovem pedir ajuda.

O De Olho em Grajaú pede a quem tiver condições de dar um apoio para esta família, que possa procura-los no endereço acima citado.

                            
                                                         

0/Post a Comment/Comments