Nomes dos homens assassinados em Grajaú é divulgado pela policia


A policia de Grajaú divulgou para o De Olho em Grajaú os nomes dos dois homens, que foram assassinados a golpes de faca no pescoço na noite de (05) de janeiro de 2020 na cidade de Grajaú, onde uma mulher também foi estuprada dentro de sua própria casa, no mesmo local onde os homens foram mortos pelos acusados.

Segundo a policia o nome de uma das vitimas é Maique dos Santos, o outro é conhecido como Charles e seria da região de Arame/MA. A policia estuda o crime se ele ocorreu seria por vingança de alguma confusão que já possa ter vindo da região de Arame, ou se foi algo que tenha ocorrido aqui em Grajaú para terminar neste ato.

De acordo com a policia o crime pode ter sido também um latrocínio, pois as motos foram levadas, a policia continua as investigações para chegar até os acusados e, ter uma resposta sobre o ato cruel que chocou moradores do bairro Vila Esperança. O caso tomou repercussão estadual nos sites da TV Mirante e blogs como Luís Cardoso e demais meios de comunicação.

Na rede social integrantes de grupos divulgam as fotos da tragédia, o que tem causado revolta em algumas pessoas, quando reclamam da forma que as fotos são expostas completamente cruas, mostrando os corpos ensanguentados. Para as pessoas que estão reclamando o ato é de total desrespeito aos familiares, o De Olho em Grajaú concorda com os moradores, fotos de terror desta forma não podem ser divulgadas assim, a imprensa sempre tem o cuidado do desfoque das imagens para não causar pânico.

O nome da mulher que foi estuprada não foi divulgado para preservar a identidade da vitima, não foi informado ainda para nossa produção o estado de saúde da mulher. Para a policia o ato mais importante agora é desvendar o mistério dos crimes, tendo em vista que existem comentários de que pode ter ocorrido uma suposta vingança.

0/Post a Comment/Comments