Digna de artistas famosos Banda Cheiro do Mará faz live em cenário esplêndido e supera o esperado


Anunciada para esta noite do dia (21) de abril de 2020, a Banda grajauense Cheiro do Mará superou as expectativas de publico e, da própria produção da banda durante a transmissão da live ao vivo pelo canal Youtube.

O evento seguiu a mesma linhagem dos artistas famosos deste país, que estão transmitindo seus shows ao vivo via internet devido à paralisação do Covid-19 que tomou conta de boa parte do planeta e, para não perder esta oportunidade de fazer a alegria de Grajaú, foi que a banda decidiu promover sua live.

Teve grajauense fã da banda, que comprou cerveja carne para assar e, curtir em casa. Foi o caso da família proprietária da mansão, onde foi emprestada para equipe da banda fazer o evento, o cenário original da casa escolhido, caiu bem nos olhos da sociedade.

Pela parceria que tem há mais de 05 anos com a Banda grajauense, a produção do De Olho em Grajaú, recebeu um convite especial, para que o blogueiro estivesse lá presente durante a transmissão. A Live começou com aproximadamente 10 minutinhos de atraso, devido os testes de conexão da internet, mas tudo saiu mais do que esperado.

O cantor Jordão Henrique comandou o sistema de programação musical, da forma que o telespectador esperava em casa e, o que a banda recebeu foram muitos elogios de várias partes do mundo, pela transmissão.

O jovem Patrick também teve uma pequena participação na transmissão, usando seu talento para contribuir com a banda, foram cerca de 2h50 minutos de transmissão estava chegando a 7 mil visualizações e, foi uma live sem bebidas alcoólicas apenas sucos, salgados e petiscos. Esta foi à primeira de outras live que deve vir anunciou a equipe da Banda.

Parabéns pela live realmente foi um sucesso.







Almofadas pintadas há mãos artista de Grajaú contatos pelo fone (99) 9210-7382.

0/Post a Comment/Comments