Igreja Gianna Beretta é arrombada em Grajaú



Ladrões entraram na Igreja Gianna Beretta localizada na Rua Mecenas Falcão no bairro Aeroporto, os ladrões arrombaram a porta e bagunçaram os objetos que tinham dentro da Igreja. A invasão aconteceu neste dia (27) de maio de 2020.

Os moradores através da coordenação da comunidade na pessoa do Pe. Edinilson, emitiu uma nota de repúdio ao fato ocorrido na comunidade. A nota diz o seguinte; Boa tarde a todos.
Venho por meio desta informar  a todos  que a comunidade  SANTA Gianna Bereta, localizada na Rua Mecenas Falcão, Setor aeroporto ,bairro Expoagra  foi encontrada  hoje dia 27/05/2020 por volta  das 15h, arrombada, com sacrário  violado, ambula com a comunhão  fora.do sacrário, sacristia arrebatada, revirada. Foram levados o jogo de tres microfones novo, comprando  recentemente  e a caixa de som, de uso contínuo  da comunidade. Os violadores  provavelmente  entraram  por uma das janelas que se encontrava  também  arrebentada . Neste exato  momento  irei comunicar ao Senhor bispo, abrir um B.O e tomar as devidas providências, quanto ao que pede a Igreja, em caso de banalização e violação   do Corpo de Cristo.
Pe. Edinilson  Santos, SAC.

                

                           
                           

0/Post a Comment/Comments