Pesquisar este blog

Igreja afasta o pastor que agrediu a esposa durante live ao vivo


“Aceitem a paz do Senhor Jesus”; estas foram as frases que o pastor iniciou sua live após ter batido e xingado a esposa ao vivo sem saber que estava sendo transmitido
O pastor Edson Araújo, da Igreja Pentecostal Deus é Amor, xingou a esposa antes de iniciar uma live em redes sociais. A agressão foi gravada pelo celular sem que ele percebesse que a gravação ao vivo já havia iniciado. As imagens viralizaram na internet. As informações são do Yahoo Notícias.
No vídeo, é possível ver o pastor sentado e preparando para uma pregação quando levanta para ajeitar a posição do equipamento. É possível ouvir um bagulho de tapa logo antes da câmera se mexer.
Araújo então volta para a frente da câmera e xinga a mulher, Debora, com quem realiza as transmissões na internet.
“Faz as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito, vai Débora”, ordena, visivelmente nervoso.
Pouco segundos depois, porém, ele adota outro tom e inicia a pregação com as palavras “aceitem a paz de Deus”. A transmissão aconteceu no último dia 14.
Diante da repercussão negativa gerada pelo flagra, Araújo apagou o vídeo e, no dia seguinte, tentou explicar o ocorrido e pediu desculpas.
Em vídeo gravado ao lado da mulher, o pastor alega um problema com o celular e diz que já estava “em cima do horário do culto“. Araújo alega ter derrubado o equipamento sem querer e admite ter xingado a esposa.
“Por um momento, verdadeiramente pela minha falha, eu assumo publicamente o meu erro de ter direcionado uma palavra incorreta, imprudente, a uma atitude que não é cabível à minha pessoa, à minha índole. Quero aqui, de antemão, pedir a Deus, publicamente pedir perdão à minha esposa Debora pelo meu erro, pela minha falha”, afirmou.
Durante toda a fala de justificativa de Araújo, Débora permanece calada e cabisbaixa. O pastor ressalta que o casamento dura quatro anos e alega que nunca tiveram problemas.
Araújo também garantiu que não foi uma ação costumeira ou premeditada e pediu perdão “à comunidade”.
Após o pastor, Débora tomou a palavra pra dizer que o marido nunca a tratou mal e afirmou que “o inimigo luta de várias maneiras para nos derrubar e muitas vezes a gente não vigia”.
Com a crescente replicação das imagens nas redes sociais, o pastor retirou seu perfil do facebook do ar.
Pastor é afastado
Com a repercussão do caso, a Igreja Pentecostal Deus é amor divulgou uma nota nas redes sociais confirmando o afastamento de Araújo e reiterando que qualquer tipo de violência é “é totalmente contrária aos princípios cristãos”.
Leia nota na íntegra:
“A IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR vem pelo presente comunicado reforçar o seu absoluto repúdio à violência doméstica e contra as mulheres.
Qualquer tipo de violência, principalmente no âmbito doméstico, é totalmente contrária aos princípios cristãos e aos ensinamentos apregoados na bíblia sagrada, nossa base de fé.
Devemos nos lembrar que violência doméstica não é apenas pecado, é também um CRIME! Como cristãos devemos combater atitudes como essa de forma muito enérgica.
Para não deixar dúvidas, o pastor foi afastado da nossa Igreja e todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.
Nunca nos esqueçamos do que a bíblia nos fala em 1 Coríntios 11:11-12: “Pois, assim como a mulher proveio do homem, também o homem nasce da mulher. Mas tudo provém de Deus.”
                                         

0 comentários:

MAIS POPULARES.

CLINICA POPULAR DA FAMÍLIA

CLINICA POPULAR DA FAMÍLIA
RUA TIRADENTES Nº 31 CANOEIRO. FONES (99) 98156-3219 (99) 3532-7504.

LABCLIN LABORATÓRIO E CLINICA

LABCLIN LABORATÓRIO E CLINICA
CARDIOLOGISTA NEUROLOGISTA DR. ALLAN DUAILIBE.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.