A conta de um Youtuber Grajauense alcançou 784.342 pessoas e foi visualizada por 84.718 internautas

 

Estamos falando de Daniel Tuber, um jovem Grajauense de (21) anos morador do bairro Canoeiro, decidiu ingressar na profissão de YouTube. Ele começou fazendo pegadinhas com pessoas nas ruas e isto, chegou a dar polícia e até processos.

Mesmo assim o jovem não desistiu, ainda andou fazendo programas de rádios, mas sempre uma vez ou outra fazia seus videos no canal para atrair seguidores de Grajaú e região. Mas foi mesmo no instagram que Daniel estourou nos acessos de internautas, quando decidiu fazer um vídeo muito criativo, já chegou há 5 milhões de visualizações. Ele fez em duas personagens o cantor Gustavo Lima e no vídeo ele indaga os motivos da separação do artista, que é respondido com trechos da música do cantor.

Através deste vídeo os acessos cresceram e chegou aos famosos, cantores comentaram sobre a criatividade de Daniel e várias páginas republicaram o vídeo. O vídeo chegou a passar no Balanço Geral e isso empolgou Daniel, que disse que sente orgulho em ver que o nome de Grajaú está sendo reconhecido e, afirmou que vai continuar seus projetos de videos na rede social, já que o número de seguidores e visualização tem aumentado repentinamente.

Há cerca de quatro anos, este blog fez uma reportagem sobre o incio da carreira do jovem no Youtube, hoje o reconhecimento de artistas começam aparecer, para ver o vídeo que alavancou a página de Daniel é só seguir o link do instagram: https://www.instagram.com/danieltubberof/








0/Post a Comment/Comments