Família e amigos fazem apelo em nome de Grazielle de 03 anos


Me chamo Grazielle da Silva Sousa tenho 3 aninhos, nasci com síndrome Cri-du-chat ( condição genética relativa rara) tenho vários problemas de saúde, depois de vários dias internada, em um Hospital da minha cidade Grajaú Maranhão, foi descoberto um tumor no meu fígado (Tumor wilms), fui transferida para cidade de Imperatriz, me encontro no Hospital materno, preciso urgentemente fazer vários exames  e uma cirurgia no valor de 14 mil, meus pais não tem condição financeira de arcar com meu tratamento e se manter na cidade de Imperatriz.

Estamos aqui para pedir uma ajuda, qualquer valor, será bem vindo, sou apenas um bebê que luta diariamente pela vida, quero voltar para minha cidade com muita saúde, conto com sua ajuda e orações.









0/Post a Comment/Comments