Moradores do Povoado Cana Brava elogiam rapidez do SAAE e pedem ajuda na localidade

 

As resposta que a empresa SAAE dar aos moradores e à imprensa na resolução dos problemas de falta de água, tem chamado atenção de moradores de algumas regiões de Grajaú. Nesta manhã de quarta-feira (20) de janeiro de 2021, após acompanhar a reclamação dos moradores do Povoado Remanso e a resposta imediata do SAAE, a população do Povoado Cana Brava elogiou o trabalho da empresa e, através deste blog reivindicam a resolução de um problema na localidade que se perdura há mais de 08 anos.

Segundo os moradores a escavação do poço artesiano na localidade, foi no governo de Mercial Arruda muito antes da gestão do ex-prefeito Otsuka e, na gestão de Otsuka a bomba foi instalada. De acordo com a população o problema está na encanação, que segundo o projeto seria uma metragem de mil e quinhentos metros de instalação de canos e, só colocaram quinhentos, deixando os demais mil metros sem encanação.

Eles dizem que os quinhentos metros foram até só no meio do Povoado e os demais moradores onde a rede não chegou, vem buscar água onde tem, no carro na moto ou de animal, já quem tem seu poço em casa ou seu açude tem mais uma facilidade e quem não tem sofre com essa situação.

De acordo com detalhes na gestão de Mercial após o governo de Otsuka, foi informado que iriam solucionar o problema, mas se passou e chegou agora esse novo mandato e ambos desejam que o problema seja solucionado. A denuncia veio após moradores terem acompanhado a resposta do SAAE ao De Olho em Grajaú solucionando o problema do Povoado Remanso e, aproveitaram da oportunidade para elogiar o trabalho dos funcionários do SAAE e recorreram a este meio de comunicação, para lembrar à empresa sobre esta situação no Povoado Cana Brava.

“Está dado o recado dos moradores ao SAAE”.








0/Post a Comment/Comments