A casa começa desmoronar para empresário em Grajaú que tentou intimidar imprensa

 

A população e o mundo agora sabe quem está por trás do educado cidadão que tentou em uma reportagem há dias intimidar o blogueiro Djacy Oliveira, com ameaças para retirar do ar uma denuncia, que dizia que ele agrediu um rapaz vendedor de boné no posto Canoeiro. Essa foi à primeira denuncia feita e, foi o suficiente para desbaratar e desmascarar de vez outras ações que o mesmo vinha e ainda vem fazendo em Grajaú.

A primeira denuncia foi o pavio aceso para que muitas outras pessoas que sofreram a mesma situação tivessem a coragem de colocar a boca no mundo, e falar do que sofreu por parte do empresário. Na primeira denuncia ele tentou intimidar o titular deste blog, ameaçando justiça e exigindo a retirada da noticia do ar, alegando que nunca agrediu ninguém, o blogueiro disse a ele que o mesmo não exigia nada, e sim teria direito de conversar e se esclarecer sobre o que estava sendo denunciado contra ele, ao invés de falar sua versão ele achou por bem tentar fazer intimidações. A policia de Grajaú através do delegado tomou conhecimento do fato e condenou a tentativa de intimidar a imprensa, assim também como os advogados deste blog e, boa parte dos moradores que também se solidarizaram com o blogueiro, porque ainda é um dos que leva os fatos para todos e trabalha com respeito para com os moradores, dando oportunidades para todos se pronunciarem.

Diante da situação constrangedora entre blogueiro e acusado, a policia buscou imagens das câmeras do Posto de combustível e, constatou que as agressões ao vendedor ambulante aconteceram. Segundo relatos de toda a cidade de Grajaú que está comentando os fatos recentes nos grupos de WhatsApp, já são aproximadamente cinco pessoas que o cidadão ameaça, a policia declarou que o mesmo tem mais ou menos quatro TCOs na justiça, todos pela mesma causa, tanto aqui em Grajaú como nas cidades por onde esteve.

Há cerca de cinco dias um pedreiro foi ameaçado durante o trabalho que prestava para o mesmo, ameaças essas que você verá no vídeo o mesmo contando a situação.

Outro caso que chocou a população e parentes da vitima que estão já revoltados com o empresário, foi o caso do moveleiro conhecido como Passarinho que também em vídeos enviados a este blog, explica a forma que foi tratado pelo empresário. Vejam os vídeos dos denunciantes nas palavras deles como foram feitas as ameaças, veja os outros dois videos da denuncia clicando nos links:https://www.youtube.com/watch?v=B6cyRXeMcXw

Link 02 restante do vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=1RwWaPkg6jk

Outras pessoas que não tiveram coragem de falar, mas disseram na rede social que também foram vitimas, esclareceram que o mesmo aparenta ter problemas psicológicos, já que se transforma de uma hora para outra do bem para o mau. Diante de toda esta situação internautas na rede social comentam chocados as ações das quais o empresário é acusado de praticar e, pedem providencias urgentes das autoridades.

Na rede social circulou até um cartaz com foto do mesmo reivindicando a união do povo de Grajaú para expulsão do mesmo da cidade. Os denunciantes dos vídeos querem justiça imediata, para que mais pessoas fora às que não aparecem não venham a sofrer mais ameaças e, ocorrer uma tragédia de um lado ou do outro.

O De Olho em Grajaú mesmo com o que ocorreu com o proprietário quando tentaram intimidar, o mesmo, deixa aqui mais uma vez o direito de resposta em vídeo ou nota de esclarecimentos por parte do acusado, caso queira se pronunciar, desde que não venha novamente com gracinhas, pois trabalhamos compromissados com seriedade para com todos e acima de tudo respeito.

















0/Post a Comment/Comments