Professor de Alto Brasil foi aprovado no mestrado da UNESP

 

Mateus Além Silva Lima, professor do Povoado Alto Brasil, município de Grajaú, filho de um dos fundadores desse mesmo Povoado, técnico da SEMED, ex-aluno da UEMA e da UFMA foi aprovado no mestrado na Universidade Estadual Paulista – UNESP campus de Bauru-São Paulo.

O mesmo teve seu projeto aprovado em outras Universidades Estaduais e Federais em diferentes estados brasileiros. O professor diz que tudo isso não foi surpresa e sim fruto de uma grande batalha que travou durante os últimos anos para alcançar o seu maior objetivo do momento.

UM PEQUENO RESUMO DO CURRÍCULO MATEUS ALÉM

Especialista em Educação Especial/Educação Inclusiva pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Especialista em Educação, Pobreza e Desigualdade Social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Especialista em Filosofia da Educação pela Faculdade Integrada de Araguatins (FAIARA).

Especialista em Psicopedagogia, com Ênfase em Gestão e Supervisão Escolar pela Faculdade Ítalo Brasileira (FIB). Graduado em Filosofia pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Graduado em Pedagogia pela Faculdade Kurios (FAK). Professor do quadro Efetivo do Município de Grajaú-MA. Técnico da Secretaria Municipal de Educação. Técnico em Informática pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Membro do Conselho Internacional de Altos Estudos em Educação (CAEduca).

O professor está cotado para uma entrevista para TV Mirante dentro dos próximos dias e, logo em seguida estará também concedendo entrevistas ao Grajaú em Foco programa de noticias apresentado por Djacy Oliveira em Grajaú via YouTube.









0/Post a Comment/Comments