Alô prefeito tenha pena do humilde cidadão da roça sem banheiro na Praça

 

Que a Praça Raimundo Simas ficou bonita todos nós sabemos, apesar do projeto ainda não ter sido terminado, está por enquanto tudo bem. Mas deixar o público principalmente o homem do campo sem banheiro para suas necessidades foi demais. Muitos alegam que a ex-gestão vendeu os banheiros públicos que existiam no local, isto todos sabemos desta falha grave.

Mas um erro não se justifica com outro, os banheiros antigos que existiam no abrigo apesar de sujos, mas ajudava para quem estava aperreado em praça pública. Hoje com a reforma da praça a transformação do abrigo ficou sem o banheiro público, certa vez um idoso do interior me perguntou onde tinha um banheiro mais próximo já que não existia mais nenhum na praça.

Para aliviar o mesmo, apontei a loja Paraíba e com receio ele declarou que; tinha medo de alguém reclamar e eu insistir que poderia ir sem medo.

Agora me chega mais um lembrete de que outros idosos que vêem resolver seus problemas em bancos e pagar dividas em lojas, estão passando sufoco na praça para encontrar local para urinar. Prefeito tente encontrar uma forma com máxima urgência para aliviar a situação do homem do campo.







0/Post a Comment/Comments