Grajaú perde o professor Francisco Dias Dutra o Pachico

 

A cidade de Grajaú perdeu neste sábado (10) de abril de 2021, o ilustre e renomado professor Francisco Dias Dutra, mais conhecido por todos como “Pachico”. O grande e saudoso Pachico, foi responsável pela formação na educação da maioria dos Grajauenses, quem passou pelas mãos de Pachico no ensino escolar, sabe muito bem o que aprendeu e repassa até hoje.

Segundo informações o professor teria sido vitima de problemas cardíacos, o mesmo já vinha enfrentado alguns problemas de saúde. Pachico era vascaíno de coração, não dispensava uma programação de jogos envolvendo seu time, assim como dificilmente faltava às sessões da Câmara de vereadores.

Há anos Francisco Dias, acometido por diabetes teve suas pernas amputadas e, mesmo assim gostava de rodar pela cidade em sua cadeira motorizada, pois para o querido professor o importante era rever e reviver a visão, das mesmas ruas históricas de Grajaú, na qual um dia pisou por anos. Grajauenses prestaram suas homenagens na rede social lamentando a perca de Pachico.

O De Olho em Grajaú eleva votos de estima consideração e pesar pela morte do saudoso e grande homem que deixou exemplos educacional na cidade, vá em paz professor Pachico.


0/Post a Comment/Comments