PM de Formosa prende homem na localidade acusado de participar de assalto ao banco do Bradesco

 

Foi expedido pelo Juiz de Direito Dr Isaac Diego Vieira de Sousa e Silva, da 1a vara comarca de Grajaú-MA. Por volta das 06h30 da manhã do dia 15 de abril de 2021, a guarnição do 2° Pelotão de Policia Militar comandada pelo 3° Sargento PM FRANK ZANE, Cabo PM RODRIGUES e SOLDADOS PM MAYCK E ORLEAN, efetuaram a prisão do nacional CLEITON BECKMAN SOUSA, 20 anos, residente no município de Formosa da Serra Negra-MA,  o mesmo é acusado de ter participado do assalto a agência de banco Bradesco no dia 27 de março de 2019, por volta das 02h30min com a participação com 06 (seis) homens armados.

Após contato com Delegado Alonso da SEIC, foi confirmado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto, onde o conduzido foi localizado e após montado o cerca, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo que não houve reação nenhuma por parte do conduzido, sendo assim apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Grajaú-Ma para providências cabíveis.

A população da cidade de Formosa da Serra Negra-MA parabeniza o belo trabalho prestado por parte do novo comando e toda sua tropa.









0/Post a Comment/Comments