Sobrinha pede ajuda para a tia por causa de espasmo no braço

 

O relato que você verá em seguida é de uma sobrinha que pede ajuda na rede social, para a tia que está com um problema de espasmo no braço e necessita de está tomando injeções, veja o relato da moça que se chama Aline.

Olá, Eu me chamo Aline e estou aqui para pedir sua Ajuda, há alguns anos atrás minha tia Maria Domingas Martins de Sousa Dias, ela tem 51 anos mora em Grajaú, tem três filhos, o endereço dela é Rua Antonino Assunção n° 10,bairro Rodoviário ponto de referência próximo ao hospital Santa Neusa, o número de telefone dela é 991957750, operadora vivo. 

Ela começou a sentir um espasmo na mão direita, por causa disso ela sente muita dor, hoje em dia ela só dorme com remédio controlado. Para que ela possa viver de novo enfim a dor que esses espasmo provoca ela precisa de 6 aplicações de uma toxina, chamada toxina botulínica, que sai na faixa de R$ 1.400 cada, totalizando 8.400 reais, ela já arrumou 1 precisamos de 5 injeção,  somos de família muito humilde.

Quero pedi a sua Ajuda, para que ela possa fazer esse tratamento, ela ira perde o movimento da mão e do braço direito, mais não irá mais sentir tanta dor.

O tratamento será na cidade de Imperatriz.

Pix: Alineribeirodeoliveira20@gmail.com  

Banco: 290 Pagbank

Agência: 0001

Número da conta: 21314312-6

Tipo: Conta de pagamento








0/Post a Comment/Comments