COMUNICADO AOS MORADORES






O blog De Olho em Grajaú vem a público, esclarecer à população sobre postagem da bicicleta da criança do bairro Canoeiro. Os moradores estão agindo de ilegalidade acusando pessoas que nada tem haver no caso, a Sra Célia também dona de uma fundição de gesso, está apreensiva pelas acusações de pessoas a ela sobre o caso.

Comunicamos que não acusem sem ter conhecimento da causa, a Sra Célia e o esposo são um casal de idosos e nada tem haver com as imagens que circularam na rede social, sobre a bicicleta do menino. Nas imagens se ver que se trata de um casal de pessoas jovens e não idosos como é o caso de dona Célia. O fato de ela ter uma picape estrada não o faz culpada, estamos comunicando para que o internauta não venha a querer ser o juiz da causa. 

E ainda informamos que cada internauta no face book deste blog é responsável pelas suas mensagens, não se ameaça pessoas culpadas muito menos inocentes, casos como estes ficam por conta de autoridades e não do povo. Esperamos que o internauta possa rever seus conceitos e não ameaçar pessoas erradas. 

A moradora Célia informou que nada tem haver no caso, e todos da rede social também possam rever suas acusações, pois estão apontando a pessoa errada, informamos ainda que a mulher acusada sobre o fato já foi encontrada, e já foi conversado com a mesma sobre o caso. Grato pela compreensão de todos.

0/Post a Comment/Comments