Dois jovens são executados a tiros no bairro Canoeiro

 

Segundo informações os dois jovens saíram de um bar no setor e, foram abordados por duas pessoas em uma moto biz. Os disparos que saíram dos integrantes que estavam na moto mataram os dois no local. Os corpos caíram ao lado do muro do cemitério no setor Canoeiro. A policia civil informou ao De Olho em Grajaú, que um deles conhecido como Wallison Almeida da Rocha de (23) anos, já tinha cumprido prisão no município de Arame/MA. 

Wallison teria executado com requintes de crueldade, outro jovem na cidade de Arame, ele teria degolado de faca o rapaz e acabou fumando maconha sentado na cabeça da vitima, disse a policia. Na época do crime ele foi preso, cumpriu a pena e foi solto e, de acordo com informações ele teria ameaçado pessoas na cidade de Arame. As suspeitas da policia são duas, ou ele foi morto por disputa de pontos de drogas, ou pode ter sido uma retaliação pelo crime em Arame, ou até mesmo pelas ameaças às pessoas do local. A policia inda investiga os motivos do crime. 

O outro rapaz que também foi morto junto com Wallison chamava-se Leonardo Barros Moraes também de (23) anos, os corpos foram recolhidos para a funerária de Grajaú.








 

0/Post a Comment/Comments