Pesquisar este blog

Manifestação na margem da 226 cobra justiça por mortes de três grajauense acidentados e imprensa local é acusada

 

Um post na rede social e comentários acusa a imprensa local de ter virado as costas e se calado sobre o caso, em comentários mais ousados a imprensa e acusada de só publicar o que lhe convém, quando na realidade não é o que está acontecendo. Os meios de comunicação tem dado todo apoio à situação, a imprensa só não pode é ir fazer o trabalho da policia de prender, que pelo jeito é o que alguns estão querendo que façamos, mas ir prender não faz parte de nosso trabalho e, muito menos da imprensa de fora que não virá fazer isto também.

Desde que o fato aconteceu que vem sendo noticiado, nenhum meio de comunicação local se calou e assim como todos esperam respostas das autoridades, também queremos estas respostas. Rádios, Programa Hora D, Grajaú em Foco, De Olho em Grajaú e Grajaú de Fato não fecharam as portar para o caso como estão perguntando e acusando no post.

O caso ocorrido no dia 24 de abril em Grajaú tem revoltado toda a população, que por falta de respostas das autoridades da justiça, os familiares e amigos assim como moradores da cidade de Grajaú, resolveram ir às ruas na segunda-feira (03) de maio de 2021, cobrar providencias investigação e respostas sobre o acidente trágico que matou, Jozy, sua filha de 02 anos e o entregador de pizza Robertinho.

Nas margens da BR-226 na Praça Antônio Feitosa Canoeiro, os manifestantes exibiam cartazes e gritavam por justiça, querendo que o caso não fique impune, para que não venha há continuar acontecendo com outras pessoas. Moradores estão indignados com o desaparecimento da moça que dirigia o carro e, até o momento não houve nenhuma concretização do caso por parte da justiça.

O movimento na Praça Antônio Feitosa, contou com apoio de Agentes de Trânsito de Grajaú e Policia Militar, o protesto pacifico que se iniciou ás 17h30 se prolongou até umas 18h40min. Enquanto o movimento acontecia, na esperança de cada participante estava à fé e a certeza de não ver mais fatos como estes se repetirem.


Na noite de terça-feira (04) um exame que dizia que a motorista não estava embriagada, causou comentários contrários na rede social, internautas indagavam o tal resultado. Já que o acidente foi no dia (24) e o exame tem a data do dia (27), a população pergunta na rede social, como seria possível se detectar bebidas no sangue se o exame aparentava ter sido realizado três dias depois, essa era a indagação dos internautas que declararam não acreditar no resultado.




0 comentários:

MAIS POPULARES.

BRAVUZ AIRSOFT

BRAVUZ AIRSOFT
Na Bravuz Arena Airsoft você encontra não somente lazer e diversão, você também encontra uma variedades de equipamentos e acessórios não apenas para pratica de airsoft. Mas, também para caça e camping em geral, além de camisetas e diversos item de cutelaria.

CLÍNICA POPULAR DA FAMÍLIA

CLÍNICA POPULAR DA FAMÍLIA
RUA TIRADENTES CANOEIRO

SUPLEMENTOS MUSCULARES

SUPLEMENTOS MUSCULARES

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.