Pesquisar este blog

Operação conjunta em Grajaú desarticula ponto de venda de drogas no bairro Quem Dera

 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio das Delegacias de Polícia Civil de Grajaú e Arame pertencentes a 15ª Regional de Barra do Corda, em trabalho integrado com a Policia Militar pertencente ao 37º Batalhão e apoio da Guarda Municipal de Grajaú, prendeu em flagrante delito os irmãos A.M. de A e R.M de A. pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que o primeiro ainda foi autuado pelos crimes constantes do art. 29 da Lei de Crimes Ambientais e art. 12 do Estatuto do Desarmamento.

Após denúncias de vendas de entorpecentes, numa borracharia de fachada, localizada no bairro Quem Dera, em Grajaú, onde dois irmãos estariam comercializando os entorpecentes, a Polícia Civil e o reservado da Polícia Militar passou a monitorar a situação, verificando que no local praticamente não eram realizados serviços típicos de borracharia, mas sim um fluxo constante de motoqueiros que chegavam e logo se retiravam, bem como a presença de usuários.

Assim, na data do, dia 11 de maio de 2021, as forças de segurança de Grajaú se deslocaram até o local e logo na entrada da borracharia foram encontrados alguns invólucros de substância semelhante a maconha, já prontas para a venda, dentro dos furos dos tijolos das paredes do estabelecimento, com a continuação das buscas no local, foram encontrados ainda 6 gaiolas contendo 6 pássaros silvestres e munição de calibre  22, bem como uma balança.

Na oportunidade encontrava-se na borracharia somente o irmão A.M. de A que assumiu ser o detentor dos pássaros, no entanto, tentou atribuir a propriedade da droga para seu irmão R.M de A, tendo indicado o endereço deste, oportunidade que foi efetuada a prisão do primeiro e, ato contínuo, os policiais se dirigiram até a residência do segundo, local onde foi encontrado uma grande quantidade de substância semelhante a maconha, estando uma parte acondicionada em sacos plásticos prontos para a venda e outra enterrada no quintal da residência, além de ter sido encontrada uma balança, o que ensejou também a prisão deste último.

Com os flagranteados foi apreendida a quantia de R$ 720,00 (setecentos e vinte reais) em cédulas de valores variados. Após a formalização do Auto de Prisão em Flagrante, os ergastulados foram encaminhados para o sistema prisional, estando a disposição da justiça.









0 comentários:

MAIS POPULARES.

BRAVUZ AIRSOFT

BRAVUZ AIRSOFT
Na Bravuz Arena Airsoft você encontra não somente lazer e diversão, você também encontra uma variedades de equipamentos e acessórios não apenas para pratica de airsoft. Mas, também para caça e camping em geral, além de camisetas e diversos item de cutelaria.

CLÍNICA POPULAR DA FAMÍLIA

CLÍNICA POPULAR DA FAMÍLIA
RUA TIRADENTES CANOEIRO

SUPLEMENTOS MUSCULARES

SUPLEMENTOS MUSCULARES

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.