Quarta edição da promoção MINHA MÃE MERECE UMA TRANSFORMAÇÃO foi um sucesso

 

Pela quarta vez a promoção minha mãe merece uma transformação foi um resultado surpreendente, a mãe sorteada foi Marinalva Viana da Silva de (34) anos, ela é moradora do bairro Quem Dera e a sua produção ficou por conta das profissionais Luana Moraes, Tatiana Rodrigues e da maquiadora Lívia Rodrigues.

Além da transformação a mamãe ganhadora foi presenteada com um lindo look patrocinado pelas lojas Mulher Brasileira e a Loja Maranelli com um kit de perfume, um kit da Cacau Show, um lindo buquê de flores doado pela Bela Floricultura e um ensaio fotográfico do estúdio Angra Lima.

A promoção deste ano foi uma da mais emocionante que já foi realizada, pois só de ver o sorriso e as lágrimas de felicidades da mamãe ganhadora não tem preço. Marinalva é mãe casada moradora de uma casinha humilde e simples, porem é uma mãe que trabalha e batalha uma guerreira, sua história de vida comoveu todos da equipe de organização do evento e também os patrocinadores.

Fica aqui o imenso agradecimento da organizadora Mariana Barros aos seus apoiadores, pois sem os mesmos não teria como realizar essa promoção obrigado à todos e que Deus abençoe à todos que se empenharam, até a próxima promoção.

Veja vídeo da mamãe abaixo..

 








 

0/Post a Comment/Comments