Três pessoas morrem afogadas em Trizidela do Vale


Uma grande tragédia foi registrada na tarde deste domingo (23/05), quando três pessoas morreram afogadas no Rio Mearim, na região do povoado Santa Maria dos Ricardos, zona rural de Trizidela do Vale.

De acordo com as informações, as vítimas estavam em uma canoa com excesso de lotação, pois pelo menos 08 (oito) pessoas estavam na pequena embarcação, que acabou virando e jogando as pessoas na água.

As vítimas foram identificadas como Andreza Ilana, 25 anos e seu esposo Alecssandro Oliveira, 25 anos, conhecido por “Salgado” e um outro jovem conhecido por Paulo Henrique Oliveira. 

De acordo com relatos, Alecssandro era funcionário da Associação de Proteção aos Condenados (APAC) em Pedreiras e Andreza trabalhava como designer de sobrancelhas. Eles eram moradores do Bairro Baixada, em Trizidela do Vale.

Corpo de Bombeiros realiza buscas no local, sendo que pelo menos um dos corpos já foi localizado. Ontem, dia 22, o casal, Alessandro e Ilana, comemorou o aniversário de um ano do filhinho com uma festa.








0/Post a Comment/Comments