Alô SAAE Imperial Fitness há vários dias sem água

 

RECLAMAÇÃO FALTA DE ÁGUA -   A gerente da academia Imperial Fitness veio até o dono do blog para reclamar mais uma vez sobre a falta de água na academia.   a gerente questiona que faz reclamações para eles, mas que eles não resolvem o problema.  Os talões de água são pagos sempre em dias, até mesmo antes do vencimento, tudo para evitar qualquer problema com falta de água no estabelecimento.

Nossos alunos vão no banheiro lavar as mão porque não tem água, vão na pia que fica na frente do estabelecimento e também se deparam com a falta de água, fazendo com que se aborreçam e por vezes quererem descontar na empresa, que esta em busca de resolver o problema, mas que infelizmente se encontra de mão atadas visto que a solução não esta 100% ao nosso alcance.

Aqui pedimos desculpa aos nossos clientes pelas diversas vezes que isso esta acontecendo, assim como enfatizamos que estamos em busca de resolver esse problema, pois a satisfação dos nossos clientes é o nosso maior prazer.

Essa reclamação é para que alguém do SAAE realmente resolva isso, ou ao menos façam uma lista de transmissão para deixar os clientes atualizados sobre algum imprevisto em determinado poço, etc.. para que com isso possamos saber como agir no decorrer do dia quanto a falta de água. Pois pagar água para as 11h da manhã já não ter água na torneira e depois a partir das 19h também já nos encontrarmos sem água é algo bem complicado e estressante, pois pagamos para termos água 24h ao nosso alcance.
























0/Post a Comment/Comments