Djacy Oliveira cumpre o que prometeu ao vivo no Grajaú em Foco

 

No dia (18) do mês de maio de 2021, um menino de nome Jackson entrou em contato com o De Olho em Grajaú, para pedir ao blogueiro Djacy Oliveira uma bicicleta para vender geladinho. A criança tinha uma doada por uma irmã da igreja, mas além de está pequena, caia a corrente e não tinha garupa.

Sensibilizado com o pedido, o blogueiro divulgou a noticia e, levou o assunto ao Jornal on-line Grajaú em Foco apresentado por ele, enquanto falava ao vivo sobre o caso a secretaria de assistência social determinou que um interlocutor entrasse em contato e informasse, que a bicicleta do garoto já estava ganha, pois, a secretaria iria fazer a doação.

O apresentador elogiou a secretaria e informou ao garoto sobre a conquista, mas infelizmente dias após não veio a se cumprir a promessa. O blogueiro falou ao vivo que se não descem a bicicleta que não prometessem e que ele iria doar a bicicleta e assim o fez. Na manhã desta segunda-feira (14) de junho de 2021, em parceria com a loja Bello Lar na pessoa de seu gerente Reginaldo, a bicicleta foi entregue ao vivo no Jornal on-line como prometeu Djacy.

O apresentador pediu ao seu patrocinador a bicicleta e conseguiu entregar em nome da loja Bello Lar fazendo a felicidade de Jackson e sua mãe. Veja o vídeo da entrega da bicicleta.










0/Post a Comment/Comments