Moradores não aceitam falta de punição aos policiais que atiraram em Hamilton e fazem manifesto

 


No povoado Calumbí região de Presidente Dutra, onde o jovem Hamilton César Bandeira de (23) foi morto dentro de casa com tiros disparados por policias civis, os moradores fizeram manifesto pedido justiça em prol de Hamilton que segundo a família e todos que o conheciam sofria de problemas mentais.

A manifestação começou na saída do cemitério do povoado depois que parente e amigos fizeram a visita de sétimo dia. Os três policias que entraram na casa de Hamilton sem mandado judicial e atiraram no rapaz, são apontados pela família como autores dos disparos do crime e ambos desejam justiça pelo morte do rapaz.

A nota da policia civil não convenceu familiares e muito menos moradores do local e todos que conheciam Hamilton, segundo amigos a nota foi tão fajuta sem verdades, que logo depois foi tirada do ar, durante o percurso todos gritavam justiça, a maioria dos moradores vestiam branco e carregavam faixas e cartazes o ato da manifestação, só terminou na frente da casa de Hamilton.

Revoltada com a secretaria de segurança do estado, a irmã de Hamilton comentou a decisão de Jefferson Portela, de ter decidido manter os policiais no trabalho; “ A gente está indignada com a decisão do secretário de fazer com que aqueles bandidos retornassem ao trabalho, estamos pagando salários de quem matou nosso irmão”, disse a irmão com a voz tremula e revoltada. E, mandou um recado aos policiais, vocês mataram a pessoa errada da família, enquanto vida eu tiver lutarei por justiça pelo meu irmão. Quero estes criminosos condenados, quero respostas das autoridades, sobre o caso a policia civil de Presidente Dutra não se pronunciou.










0/Post a Comment/Comments