Sete meses sem respostas do paradeiro de João Pedro

 

A população de Grajaú e os familiares já não têm mais o que se perguntar, já se completam (07) meses do desaparecimento de João Pedro desde o dia (23) de outubro, e até então nenhuma reposta das autoridades competentes. Grajaú em peso ainda faz essa pergunta de moradores, até quando família e parentes ficarão sem respostas.

Como a chama de uma vela apagada pelo vendo, João Pedro despareceu misteriosamente de sua fazenda na localidade Bela Aurora, sem deixar rastros ou vestígios. O sumiço do grajauense se deu na manhã de sexta-feira (23) de outubro, após sair de Grajaú para ir até à fazenda operar uns trabalhos.

Na manhã de sábado aconteceu uns assassinatos na região e, foi então que todos ficaram preocupados, a guarda municipal e os bombeiros civis, procuraram por rastros ou vestígios que o levasse até João Pedro, mas até então nada foi encontrado.

Enquanto isso as autoridades locais, estão sendo cobradas na rede social pelos moradores, para que dêem uma resposta imediatamente. Mas que o grajauense deve ser encontrado para acalmar a dor dos familiares. A família ganhou (10) minutos de voz na câmara de vereadores, para cobrar das autoridades justiça e resposta sobre o caso.









 

0/Post a Comment/Comments