A policia do bem verdadeiros guerreiros abençoados por Deus

 

Amenizando a sacudida espantosa que a cidade de Imperatriz/MA teve estes dias, com a prisão do PM Adonias Sadda e de outro PM no Pará acusado de matar um agropecuarista. A noticia de hoje destaca a PM do bem, os iluminados por Deus, no meio dos que preferem se manchar com a bandidagem, está os limpos, puros, guerreiros verdadeiros da PM.

Foi o que aconteceu quando dois PMs assumiram o comando de salvamento de uma criança de 03 anos e um jovem de 17 anos que estavam dentro de um carro que caiu da ponte e afundou no rio. O acidente aconteceu após a condutora do veiculo perder o controle, cair de cima da ponte que fica na estrada que liga ao município de Riachão ao Poço Azul no Maranhão.

A mulher conseguiu sair do carro quando ele bateu na água, neste momento os PMs Eduardo Sipião do 3º BPM e o Soldado PM Clayton do 14º BPM da Policia Militar do Maranhão, passam na pista em direção ao Poço Azul, quando viram o acidente. Os dois pararam o veiculo e atenderam ao pedido de socorro da mulher que gritava desesperada nas margens da pista enquanto o carro afundou no rio com o jovem e o bebê.

Os policias mergulharam imediatamente e com muita dificuldade conseguiram tirar o adolescente que se debatia dentro do carro cheio de água e em seguida tiraram o bebê que estava desacordado já e, preso na cadeirinha atrás do carro. o jovem ficou desorientado e o bebê desacordado, foi necessário uma manobra de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) para trazer a criança de volta. Segundo os policias militares o resgate  foi difícil pela água escura e pelos paredões de pedras do rio. A família em questão vinha de Marabá no Pará, todos passam bem após o ato heroico dos PMs.

Parabéns aos policias militares, dignos de medalhas de bravura e reconhecimento.

Imperatriz.









0/Post a Comment/Comments