Blog do Thales Castro parte com tudo para cima de Mercial Arruda e escancara a dúvida na cabeça do povo

 

Para tentar se perpetuar na política de Grajaú, Mercial Arruda, abandonou o município para viajar o Maranhão, prometendo votos e fazendo acordos de empregos para cabos eleitorais na prefeitura de Grajaú. Acordos que não vai cumprir, se cumprir, irá quebrar a prefeitura Grajauense, aquele velho ditado popular, “quem conhece Mercial Arruda na política estadual, não lhe compra”.

Foi assim na política de 2018, quando prometeu votação acima de cinco mil votos para João Marcelo, Victor Mendes e Aluísio Mendes.

 Não cumpriu com nenhum.

Aliás, uma pergunta, porque Mercial Arruda, apóia também Gil Cutrim para deputado federal? Para quem não sabe Gil, é filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Edimar Cutrim.

 Agora em plena pré-campanha, visando eleger o filho, Ricardo Arruda, para deputado estadual, que é comprovado pelo próprio Mercial Arruda, envolvido com corrupção na administração do “pé de coco”.

Não tem nem três meses que Mercial não guardava segredo, disse até em reuniões do secretariado, que o filho dele “estava malinando nas coisas do município”.

 Agora, abandona a cidade, banca viagens de apadrinhados do poder, participa de atividades fora de Grajaú, tudo em troca de apoio para tentar eleger o filho, que não tem simpatia e nem voto em Grajaú.

 Perguntas precisam ser feitas: quais os eleitores de Grajaú e região, que não conhecem esta estratégia do “pé de coco”, de vender a consciência do povo?

Será se o povo vai eleger um malino do dinheiro público para a Assembléia Legislativa?

Mercial, que sempre crítica às pessoas de fora que ajudam no desenvolvimento de Grajaú, agora aumentou a “negociata” com políticos que não tem serviço prestado e alguns envolvidos em corrupção.

Com esta maldade política, de negociar uma eleição cara com dinheiro da prefeitura de Grajaú, Mercial Arruda, faz média e ao mesmo tempo escanteio, Hildon Rocha, Aluísio Mendes, João Marcelo, Gil Cutrim e JP.

Deputados que o próprio Mercial, sempre fala que destinam emendas para a região.. Uma política completamente fora da realidade, como é que alguém te ajuda e você não valoriza?

Enquanto isso, não faz o mínimo, não consegue nem tapar os buracos da cidade, neste período de férias é só ir ao balneário canecão, que é o reflexo de uma gestão sem rumo.

Olha, que a carga tributária só cresce, o setor produtivo não consegue acompanhar e a prefeitura de forma permanente, empurra impostos na população.

 As pessoas perguntam, cadê a câmara municipal?

 O dinheiro dos tributos até um dia desses circulava em poucas mãos, de auxiliares colocados para fora da prefeitura. Nos bastidores falam em 18 milhões de reais, que sumiram, compra de casa em condomínio com o metro quadrado mais caro de São Luís.

Empresas fantasmas contratando gente em troca de apoio político, inclusive, falsos líderes já afastados pela justiça para o bem do serviço público.

Tem mais um agravante, falta palavra, em 2020, passou a campanha inteira criticando o governador Flávio Dino e seus auxiliares, agora, resolveu abraçar o projeto do Dino, como se nada tivesse acontecido.

É só ver, segundo o povo independente de Grajaú, tudo falsidade em troca de voto e apoio. Pela ruindade da administração Mercial Arruda, neste 5º mandato, vai ser difícil à transferência de votos.. Enquanto o véi faz “acordo”, o município de Grajaú, sede e zona rural, está abandonado.

É só ir lá pra ver..

Acompanhando e replicando a noticia do blog, a produção do De Olho em Grajaú deixa aqui espaço aberto para manifestação da administração sobre as denuncias feitas por Thales castro.









0/Post a Comment/Comments