Tentaram matar Zé Luís Ribeiro em Grajaú

 

Na noite desta quarta-feira (08) de setembro de 2021, o jovem conhecido por todos como Zezim de nome José Luis Ribeiro foi alvo de tentativa de morte no bairro onde mora. Ele recebeu um tiro de garrucha acima do peitoral atingindo a clavícula, no momento do disparo Zé correu pelas ruas pedindo ajuda e, os dois caras estavam atrás para matar um deles com uma faca na mão.

Após correr Zé se protegeu em um grupo de homens que estavam na porta de uma casa, que se levantaram das cadeiras e, os rapazes que vinham atrás voltaram ao ver Zé ser socorrido, o SAMU foi chamado e Zé levado para o hospital onde se encontra internado.

José estava solto cumprindo regime em casa, ele matou em 13 de abril de 2015, o jovem José Carlos irmão da Cilene do bar pé de Manga e, estava cumprindo o regime de prisão domiciliar após ter sido solto e, na noite de quarta-feira (08) tentaram matá-lo. Segundo informações Zé saia de casa nas noites para se unir com amigos usuários no setor, as suspeitas é de que os próprios passeiros dele, tenham se desentendido com ele e tentado matá-lo.

Relembre no link o crime cometido por Zé em 2015.

http://realidadenatela.blogspot.com/2014/12/policia-civil-autua-em-flagrante-jose.html

 







 

 

 

 

 

0/Post a Comment/Comments