Bandidos atacam fazenda de morada em Grajaú e faz família reféns

Um sufoco, foi o que passou a família Viana depois ter a fazenda onde moram no bairro Canoeiro, invadida por bandidos. O Sr. Egon Bernado e sua esposa Ana Maria Viana foram vitima de uma ação criminosa de quatro homens encapuzados que invadiram sua fazenda e fizeram eles reféns, trancado-os em quartos enquanto roubavam a fazenda.

Levaram documentos, valores e aparelhos celulares, depois da saída deixaram os pneus dos carros secos, para que a família não pedisse socorro. Egon e Ana Rosa estão bem desde o primeiro momento em que foram abordados, nada de grave aconteceu, revoltado o filho Diegon Viana denunciou o caso na rede social e divulgou uma nota de atos cometidos na cidade por bandidos, a nota diz o seguinte:

UTILIDADE PÚBLICA

Boa noite! Está havendo onda de arrastões em Grajaú, elementos encapuzados e armados estão invadindo em imóveis rurais e urbanos, rendendo todos que estão nesse locais para levarem dinheiro, objetos de valor e ARMAS. Estão levando celulares das pessoas e esvaziando pneus de veículos para não dar tempo de pedir socorro, dificultando ações da forças de segurança. ATÉ O MOMENTO MUITAS INFORMAÇÕES DE AÇÕES ASSIM NO MUNICÍPIO DE GRAJAÚ/MA.

É urgente uma reação contra essa atividades para que não se espalhem! Se tiverem informações entrem em contato com as forças policias. Fiquem vigilantes nas suas residências e estabelecimentos, alertem as autoridades dos municípios vizinhos para ficarem atentos desde já nas suas regiões.

Pedimos urgente intervenção do Governo do Estado na região de Grajaú para identificar e capturar esses elementos.





0/Post a Comment/Comments