Campanha seja solidário com Djacy Oliveira

 

Eu Djacy Oliveira venho diante do público de Grajaú, mais uma vez pedir em prol de quem necessita. Esta bebezinha é filha de uma jovem que vi crescer e, desatinadamente sem instruções e assistência, além das duas crianças que já tem em casa, de pais diferentes, a mesma conseguiu pela graça de Deus e teimosia engravidar de mais uma criança, que agora necessita de leite, roupinhas e tudo mais.

A jovem tem um pouco de problemas na mente e, por esta situação jovens se aproveitam desse fato para manter relações com a mesma e, estamos já providenciando uma Laqueadura (ligação) para ela e, assim evitar esta situação.

Estive na residência de sua mãe que mora junto com ela e as crianças e encontrei esta pequena criatura precisando de ajuda, pois ela mãe não gera leite materno por falta de uma alimentação adequada e, por não ter nada em casa e viverem em situação de penúria, estão passando necessidade.

Ela é filha da mesma mulher onde alguns anos este blog com a ajuda do pastor Joabe Rodrigues e alguns evangélicos, lutamos para levantar a casa da mesma e assim foi feito. Agora voltam a viver nesta mesma situação, precisa de um acompanhamento e a família ser instruída por alguém preparado da assistência social. Enfim, quem puder ajudar, junto comigo a residência da mesma fica na Rua da Paz depois do recanto do Leão setor Expoagra, por trás do antigo clube Trevão próximo à creche que está em construção.

Qualquer ajuda procurar onde fica a residência de dona Lindalva.





0/Post a Comment/Comments